Duca encontra recado de Nat e deixa sua avó desesperada com alerta

Avó faz pedido ao neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Duca (Arthur Aguiar) encontra em seu bolso uma foto de Alan (Diego Amaral) deixada por Nat (Maria Joana). Apesar de lembrar que o registro foi colocado em sua roupa após ser atacado pelos lutadores da Khan, ele não se recorda quem foi a responsável por isso.

“Tem um negócio escrito aqui atrás”, observa Duca sobre a imagem em conversa com dona Dalva (Iná de Carvalho) Lê logo, meu filho”, pede ela. “O Alan te amou até o fim, não fala de mim para ninguém. Eu estou em perigo e você também. Assinado: Léo”, lê o lutador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos ficam assustados com a declaração. “É da ex-namorada do Alan”, constata Dalva. “Então era ela”, observa Duca sobre a mulher que o ajudou no dia do ataque. “Você entendeu o recado, não é, menino? Isso é mais uma prova de que essa história é perigosa”, alerta a avó.

“Pelo amor de Deus, não bota a mão nesse vespeiro. Eu já perdi um neto e não quero perder outro”, fala Dalva, com a voz embargada. “Tá bom, eu já entendi, eu já entendi. A senhora não precisa ficar nervosa”, declara Duca. E aí, será que realmente ele vai deixar essa história de lado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio