Duca e Nat se encontram e são flagrados: “Tem certeza de que é o Alan?”

Lutadora sofre acidente ao tentar perseguição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, prometem fortes emoções. Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) se encontram à noite, após um piquenique e o clima começa a esquentar. Eles notam que estão sendo observado por uma pessoa de capuz.

Os dois não conseguem reconhecer e a pessoa foge. “Alan, espera”, diz Nat. Ela e Duca tentam correr atrás desse ser misterioso, mas a lutadora acaba caindo ao ficar presa em um galho. O ex de Bianca volta para socorrê-la e questiona: “Você se machucou?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, não! Eu estou bem, vamos logo”, diz Nat, sugerindo que continuem com a perseguição. “Espera, sossega”, orienta Duca, que a contém. “Eu acho que torci meu pé”, fala a lutadora. “Quem quer que fosse, já foi”, pontua o neto de dona Dalva, que pede que a namorada de Lobão (Marcelo Faria) se acalme.

“Eu estou sentindo que ele está por perto, vai atrás dele”, pede Nat, referindo-se a Alan. “Calma! Se era o meu irmão, ele já foi, ele não quer conversar com a gente”, argumenta Duca, que pega a lutadora pelo colo para que eles deixem o local. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio