Duca e Bianca tem briga séria por causa de Nat

Jovem insiste que seu ex está errado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Gael (Eriberto Leão) pedir que Duca (Arthur Aguiar) se afaste de Bianca (Bruna Hamú) caso ele siga atrás da história envolvendo seu irmão Alan, a jovem procura o lutador na rua nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo,

“A Nat (Maria Joana) está te enganando e não é só eu que acho isso, sua avó também acha”, fala Bianca. “Espera aí, o que que minha vó te falou?”, indaga Duca. “Ela está virando a sua cabeça. Parece que você esquece que ela é namorada do Lobão (Marcelo Faria), aquele bandido”, argumenta a filha de Gael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa história de novo, não, pelo amor de Deus, Bianca”, repreende Duca. “Você sabe que eu estou certa”, pontua Bianca. “Está claro que você não está certa, só que aqui não é o lugar para a gente discutir isso. Faça um favor para mim, vai embora, vai para sua casa”, pede o lutador.

“De jeito nenhum! Sabia que ela estava lá na porta da academia do meu pai tirando a maior onda? Ela e o Lobão, o casal sensação”, insiste Bianca. “Por favor, vai embora, depois a gente conversa”, reforça Duca, que segue: “Você não acha que eu já estou um pouco grandinho para saber o que eu faço da minha vida?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio