Duca descobre que Karina e Cobra lutaram: “Quer dizer que foi você quem bateu nela?”

O professor fica indignado com a descoberta e parte pra cima do rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgada com a chance de se tornar uma grande lutadora, Karina (Isabella Santoni) vai causar a fúria de Duca (Arthru Aguiar) ao se aproximar do Cobra (Felipe Simas) e pedir para lutar com ele nos próximos capítulos de Malhação Sonhos.

Tudo acontece quando numa insistência de Duca em tentar explicar seu interessa por Bianca (Bruna Hamú), irmã da garota, ele acaba escutando uma conversa entre o professor e ela, e descobre que eles lutaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos antes, Karina tem uma séria discussão com Duca. E para esfriar a cabeça, a jovem vai atrás do Cobra a fim de que ele dê o braço a torcer e aceite uma nova luta com ela, que quer mostrar que suas habilidades no tatame podem ir muito além.

Meu pai não vai saber de nada, eu juro“, promete Karina, que recebe o não do rapaz. “Esquece“, responde ele, que está irredutível. “Tá com medinho, é?“, ironiza Karina. “Não vai rolar não. Eu já saquei a sua. No fundo o que você gosta mesmo é de apanhar de mim”, responde ele, em tom pejorativo.

Neste momento surge Duca, que ouve tudo. “Como é que é? Então quer dizer que foi você que bateu na Karina?“, questiona ele, descobrindo assim quem bateu nela da vez em que apareceu toda arrebentada. O jovem avisa que vai contar a Gael (Eriberto Leão), o pai da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio