Duca dá de cara com Lobão ao tentar encontrar Alan

Nat faz de tudo para acalmar os ânimos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Lobão (Marcelo Faria) vai ao mesmo show que Duca (Arthur Aguiar) com o objetivo de dificultar o encontro marcado entre o lutador da academia de Gael (Eriberto Leão) e Alan (Diego Amaral)

“Garoto prodígio, que surpresa te encontrar aqui”, diz Lobão ao se deparar com o jovem e segue: “Eu não sabia que os meninos do Gael costumavam sair durante a noite. Achei que o mestre mandava todo mundo para a caminha mais cedo”. “Já as ratazanas da Khan não tem nem onde cair morta, né?”, provoca Duca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não seja mal educado, nós temos uma moça presente”, diz Lobão, referindo-se a Nat (Maria Joana). Ela, por sua vez, tenta evitar que uma confusão maior ocorra e fala ao namorado: “A gente vai assistir ao show ou você vai ficar discutindo com esse moleque? Se eu soubesse que seria assim, eu preferia ter ficado em casa”.

Duca tenta se afastar dos dois, mas Lobão o segura pelo braço. “Tira a mão de mim”, diz o jovem em tom ameaçador. “Está procurando alguém?”, indaga o lutador da Khan. “Não te interessa”, fala o ex de Bianca (Bruna Hamú), sem paciência. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio