Duca coloca João contra a parede e arranca confissão comprometedora sobre Bianca

Filho de Dandara debocha do lutador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Duca (Arthur Aguiar) encontra João (Guilherme Hamacek) na Ribalta e confronta o garoto. O lutador emprestou um dinheiro para Bianca (Bruna Hamú) fazer um book com o garoto. Ele descobre que ela usou o valor para outros fins.

Me fala a verdade, fui eu que emprestei o dinheiro para ela e ela garantiu que te pagou”, fala Duca, que segura João pelo braço. “Cara, você deve ser muito bom de briga, mas para o resto das coisas você é meio otário, sabia?”, debocha o filho de Dandara (Emanuelle Araújo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que é, moleque? Do que você está falando? Está querendo me fazer perder a paciência?”, ameaça Duca, segurando João pelo pescoço. “Pelo jeito você já perdeu a paciência, não é, covarde?”, segue o amigo de Pedro (Rafael Vitti) em tom irônico.

“Eu quero saber o que é que você fez com os R$ 2 mil que eu emprestei para Bianca”, pergunta Duca. “Eu não peguei os R$ 2 mil da Bianca não, ôh prego”, responde João e o lutador se irrita mais ainda. “Eu vou contar até três para você falar”, ameaça o namorado de Bianca e o menino entrega que ela deu o dinheiro ao Pedro.

E aí, no que será que isso vai dar? Será que ele vai descobrir que Bianca pagou Pedro para namorar Karina (Isabella Santoni)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio