Duarte se descontrola com Félix, recebe ajuda de Nazaré e os dois transam

Mais uma vez ele surpreende e se declara apaixonado por ela

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de fazer algumas descobertas sobre Félix (Albano Jerónimo), Duarte (José Mata) fica completamente revoltado com a possibilidade do tio ter matado António (Vígilio Castelo), seu pai.

Por conta disso, Félix começa a desconfiar do comportamento do sobrinho, pensando na possibilidade dele já estar sabendo algo sobre o crime. Isso porque Nazaré (Carolina Loureiro) sabe de muita coisa, mas o executivo resolve tomar uma atitude inesperada com o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na empresa, o pilantra vai até o sobrinho e avisa acreditar que ele deveria confiar mais nele como António confiava, mas acaba criando ainda mais fúria no rapaz. Duarte perde a cabeça e eles começam uma discussão tensa, mas Nazaré entra no local e acaba derrubando café no empresário.

A moça leva ele para um hotel, dizendo que ele tem que ser mais inteligente, evitando acusar o tio sem ter provas. Nazaré deixa Duarte trancado no local, evitando que ele possa fazer alguma loucura, porém volta mais tarde para levar um jantar. Ele volta a se declarar e eles transam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio