Duarte fica revoltado com possibilidade de Félix ser o mandante da morte de António

O rapaz não consegue acreditar na opção mais óbvia do crime

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Félix (Albano Jerónimo) acabou falhando enquanto esconde suas coisas, fazendo com que Nazaré (Carolina Loureiro) conseguisse descobrir toda a verdade sobre suas maiores maldades.

Porém, uma das coisas que ela descobriu, é que o pilantra tem um caso com Cláudia (Liliana Santos), sua amiga, que não acredita que ele seja tão maldoso assim. Mas agora Nazaré tem certeza que ele pode ter sido o mandante da morte chocante do próprio irmão, António (Vírgilio Castelo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia pediu para a amiga pedir que Duarte (José Mata) faça uma sessão de hipnose, tudo para tentar se lembrar do que aconteceu na noite do incêndio. Depois de alguma conversa, ele topa e resolve ir até o local, mas nem imagina que vai acabar descobrindo mais do que gostaria.

Durante a sessão de hipnoterapia, Duarte começa a ficar nervoso e Nazaré pede que acordem ele. O rapaz então conta que lembrou que acabou sendo atacado no quarto, dizendo que só existe uma pessoa que poderia lucrar com a morte dele e de António, seu tio Félix. Logo depois, ele fica furioso e quer pedir satisfações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio