Duarte é pego por nova armadilha de Félix e perdoa o tio

O rapaz nem imagina que foi vítima de mais um plano maldoso

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de se arriscar no meio de vários crimes e ameaças, Duarte (José Mata) passou por um grande susto após ser vítima de uma tentativa de assassinato em sua casa.

O que ele nem imagina, é que tudo não passou de mais uma armação de Félix (Albano Jerônimo), seu tio, que ficou desesperado após ter sido demitido pelo sobrinho da Atlântida. Por conta disso, ele encontrou um jeito de tentar parecer o grande herói nessa polêmica história entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado, o pilantra acabou pagando Heitor (Rui Unas) e Tozé para cometer o crime, mesmo sabendo que essa situação poderia causar uma falha. Chegando no apartamento do empresário para supostamente conversar, Félix fingiu impedir que o criminoso atingisse o rapaz com uma faca e entrou na frente.

Um pouco depois do acidente, Duarte fica aliviado e desabafa com Toni (Afonso Pimentel) e Nazaré (Carolina Loureiro), agradecendo eles pela ajuda. Porém, ele também avisa que se sente culpado por ter desconfiado do tio, deixando a jovem sem graça por saber a verdade. Enquanto isso, Félix comemora em casa o sucesso do plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio