Duarte desconfia que Toni está sendo ameaçado após conversa

O rapaz se recusou a falar sobre o que sabe sobre o assassinato

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) está arrasado com a morte de António (Vírgilio Castelo), seu pai, mas sente que não precisa ir muito longe para descobrir quem cometeu tamanha maldade com a sua família.

Agora, eles acabaram de descobrir que Toni (Afonso Pimentel) pode ter sido o responsável por colocar fogo na mata, já que descobriram evidências dentro do carro dele e ele tentou fugir. Por outro lado, eles dois conversaram na delegacia e o namorado de Nazaré (Carolina Loureiro) fez uma revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, ele deixou claro que não poderia falar nada, afinal, existem pessoas extremamente perigosas por trás de tudo isso e que estão ameaçando ele e sua família. Toni então pede para Duarte ir embora, enquanto ele insiste e fica revoltado, mas ainda assim não consegue nada.

Nazaré vai até o restaurante da família de Toni e encontra a mãe e o irmão do rapaz assustados, tudo após o que aconteceu com eles. Eles contam que eram 3 bandidos encapuzados, que levaram o dinheiro e tiraram algumas fotos. Enquanto isso, Duarte afirma que acredita que o rival pode mesmo estar sendo ameaçado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio