Duarte descobre que Nazaré está escondendo Toni em casa

Ele fica extremamente furioso e se sentindo lesado pela moça

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) está correndo contra o tempo para descobrir a verdade sobre Toni (Afonso Pimentel), já que ele sabe que o rapaz fugiu, mas acredita que ele não pode estar muito longe.

Depois de algumas conversas com Nazaré (Carolina Loureiro), o rapaz começa a desconfiar que ela sabe onde ele está, mas não está disposta a contar, mesmo avisando que terminou o relacionamento com ele. O executivo então fica bastante abalado, mas tenta se aproximar para descobrir a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duarte fala com Nazaré novamente sobre Toni, mas ela logo tenta sair do assunto para não criar mais desconfiança e fala sobre ir levar a mãe ao baile à noite. Duarte se oferece para ir buscá-las em casa, mas chegando lá, percebe que os sapatos do rival estão na sala enquanto Matilde vai chamar a filha.

Quanto eles chegam no baile, Nazaré fica bastante animada por ver a mãe se divertindo no local, mas Duarte aproveita para roubar a chave da casa delas. Ele vai para o local, enquanto Toni está pegando uma cerveja e ouve alguém abrindo a porta. O rapaz entra e vê que ele está por lá, comprovando que Nazaré mentiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio