Duarte deixa Nazaré chocada ao revelar que a ama durante noite quente

Os dois acabam indo parar juntos na cama após jantarem juntos

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) já se deu conta que está perdendo Nazaré (Carolina Loureiro) por conta de tudo o que está acontecendo em sua vida, principalmente após as ameaças recebidas.

Arrasado, ele acredita que isso pode ser um motivo para ela se aproximar ainda mais de Duarte (José Mata), mesmo sabendo que até então não era assim que a jovem pensava. Toni resolve segui-la para ver se a moça anda se encontrando com o rival, mas só piora tudo entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele aparece, a beija e diz que ela é o grande amor de sua vida, mas Nazaré vai embora e o deixa sem resposta. Chegando na Atlântica, a moça encontra Duarte extremamente feliz pelos bons resultados na empresa, dá os parabéns e é convidada para jantar. Eles se encontram e ela fica um pouco nervosa.

Percebendo esse nervoso, eles começam a beber um vinho e Duarte pega nas mãos dela para tentar passar segurança, mas o clima começa a ficar quente. Os dois se beijam e acabam indo para o quarto, quando o rapaz tenta saber que Nazaré está certa de que quer fazer aquilo. E ele a surpreende ao afirmar que a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio