Duarte bate em Félix após denunciá-lo à polícia

O pilantra foi responsável por matar o próprio irmão

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, mesmo com todos os conselhos que recebeu, Duarte (José Mata) não aguenta mais ter que aturar o fato de Félix (Albano Jerónimo), seu tio, ter sido o responsável pela morte de seu pai.

A princípio, o pilantra fez isso para conseguir o comando da Atlântida, mas ainda quer fazer muito mais. Nazaré (Carolina Loureiro) está encurralada, mas pede para o rapaz ter calma, se segurando para não acusar o tio sem ter provas, já que isso pode prejudicar muito mais a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quando ele encontra Félix acaba não se contendo, perde a cabeça e afirma que vai entregá-lo para a polícia. Enquanto isso, o pilantra finge que não está entendendo nada e se faz de desentendido. Logo depois, Duarte vai até a delegacia, avisa que ele foi atacado no dia do incêndio e que o tio é o responsável.

A oficial acredita na palavra do empresário, mas afirma que vai ser difícil fazer alguma coisa sem provas. Duarte então vai para casa, avisa para a família que vai sair de casa porque não quer ficar no mesmo local que o homem que matou seu pai. Posteriormente, perde a cabeça novamente e dá uma surra no tio, prometendo vingança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio