Drogada, Sophia acorda e se depara com Lara assassinada

Lima e Paulo Roberto estão por trás desses crimes

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) vai viver uma sequência de coisas ruins em sua vida, principalmente após ser drogada por Lima (Guilherme Winter), já que ela desmaia e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) chega em sua suíte.

Mão de Vaca (Fábio Beltrão), que seguiu Lara (Christiana Oliveira), acaba ouvindo que o pilantra vai ter uma briga feia com ela. Assim que Paulo Roberto sai do local, a mãe de Sophia consegue pedir para o motorista chamar uma ambulância. Enquanto isso, alguém surge e esfaqueia Lara de forma misteriosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criando o maior clima de suspensa, Lara cai ao chão e o suposto assassino consegue fugir. No local, a socialite está desacordada e acaba ficando toda suja de sangue, principalmente porque tudo não passa de mais uma armação para prejudicá-la, mas agora tudo ficou ainda mais sério.

Sophia começa a acordar aos poucos, mas ainda sob o efeito do Veludo Azul e fica confusa ao ver a mãe caída. “Para de fingir, mãe, acorda logo. Mãe, fala comigo, me dá atenção”, diz a moça, sem acreditar que a mãe esteja morta. Ela apaga novamente com a mãe morta e toda suja de sangue perto de uma faca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio