Drogada por Edison, Gabriela tem uma overdose

Mariinha se preocupa com a irmã de Antônio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Gabriela (Rafaela Sampaio) correrá sério perigo nos primeiros capítulos de Topíssima, substituta de Jesus na Record TV. A filha de Mariinha (Sílvia Pfeifer) cairá em uma ‘boa noite, Cinderela’ aplicado por Edison (Bruno Guedes) e ficará a ponto de morrer de overdose.

Tudo começa quando, seguindo ordens dos chefes do tráfico, o rapaz segue Gabriela até uma balada e, lá, oferece uma bebida – já devidamente ‘batizada’ – à moça. Ingênua, a irmã de Antônio (Felipe Cunha) aceita e, após tomar todo o líquido, começa a convulsionar no meio do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No hospital, Mariinha se desespera em busca de informações sobre o estado de Gabriela. “Você sabe quem fez isso com a minha filha?“, questiona ela a Edison. “Não sei. Na hora eu só me preocupei em salvar a vida dela“, mente o estudante de medicina, sem o menor peso na consciência.

E a confusão não para por aí. Ao saber que Gabriela ainda está viva, Taylor (Emílio Orciollo Netto) exige que Edison dê um jeito de ‘despachar’ a paciente de uma vez por todas, ali mesmo, no hospital. “Trata de finalizar isso agora“, ordena o bandido, decidido a acabar com a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio