
Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera) perde todas as chances de continuar sendo modelo. Ela faz o maior barraco e acaba sendo expulsa de um evento.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Petra faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Minha primeira vez”
- Veja como será a primeira noite de amor de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão: “Sou macho!”
- Após assinar a certidão de óbito de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir que Aline realizou o seu maior sonho em Terra e Paixão
Ao lado de Roy (Flávio Tolezani), a loira começa a se drogar constantemente. Com o tempo, ela perde vários trabalhos, a ponto de implorar para Visky (Rainer Cadete) para ser recepcionista de um coquetel.
Mesmo sem o apoio de Fanny (Marieta Severo), o booker encaixa a modelo no evento. Mas não demora muito para ela começar a causar.
Drogada e sem noção, Larissa xinga a dona da festa, uma ricaça, a chamando de canhão. As outras meninas tentam apaziguar e Visky logo repreende a loira. “O que houve?”, questiona.
Larissa começa a rir e detona. “Não dá pra aguentar. Eventinho de merda desse. Logo eu, que nasci pra voar. Ficar de pé na porta com sorriso no rosto? Logo eu?”, critica.
Sam (Felipe de Carolis) tenta apaziguar, mas Larissa bate no rapaz. “Me larga. Eu sou modelo, sou linda, sou gostosa. Eu faço o que eu quiser”, dispara.
Fanny vê tudo e pede para Anthony (Reynaldo Gianecchini) escorraçar a moça. Em meio ao escândalo, ela pega vários brindes. Depois, ainda tripudia. “Eu tenho que receber por esse evento, viu! E da próxima vez, me chama pra desfile bom! Eu nasci pra brilhar!”, grita, sendo jogada na rua.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.