Draco tenta incendiar a casa de Cassandra e o pior acontece

Herdeira da família Mayer tenta vingar a morte do filho

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Draco (Rômulo Estrela) tenta colocar fogo na casa de Cassandra (Angelina Muniz) após mutantes que ela abriga se recusarem a uma aliança com a gangue do mal que organiza a destruição da humanidade a fim de dominarem o Planeta Terra.

O vilão com poder do fogo invade o apartamento dela e lança chamas sobre os móveis. Mas Aquiles (Sérgio Malheiros), que está abrigado por Cassandra, com a sua velocidade consegue apagar o princípio de incêndio e ainda joga um balde de água sobre o mutante do mal, que fica impossibilitado de continuar com a sua destruição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Draco, então, abre fogo sobre o seu próprio corpo e surpreende a todos. O rapaz ameaça Janete (Liliana Castro), a culpada por comunicar a todos os mutantes do bem sobre o plano de destruição dos humanos. Mas ela reage e controla o poder do inimigo.

Neste momento Cassandra pega uma bolsa e saca uma arma. Todos ficam em choque, pois não imaginavam que ela seria capaz de guardar uma arma dentro de casa. A herdeira da família Mayer promete vingar a morte de Lucas (Jean Fercondini), seu filho, morto após ataque de Lupo (Fausto Maule), o homem-lobo.

Draco recua e tenta convencê-la a não atirar. Aquiles, Ágatha e Janete também pedem para que ela não atire. Cassandra está irredutível e atira contra o mutante do mal, mas o tiro não o acerta e ele foge.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais