Vilã enciumada

Dóris teme volta de Maricruz: “A selvagem já está livre”

Irmã de Mudinha é inocentada da morte de Afonso

Publicado em 25/11/2021

Acabaram-se os dias de sofrimento de Maricruz (Ana Brenda Contreras) na prisão. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) será declarada inocente do assassinato de Afonso (Brandon Peniche) e deixará a cadeia, lugar onde foi parar para salvar o amado, Otávio (Daniel Arenas).

É Cira (Raquel Pankowsky) a responsável por livrar Maricruz detrás das grades. A carcereira grava uma conversa com a prisioneira, na qual ela admite que não cometeu o crime. “Eu realmente não matei o Afonso de Lomo“, diz a mãe de Lupita (Ilana Gaytán), na conversa que Cira apresenta ao diretor do presídio.

Quem matou o De Lomo foi o pintor Aníbal Dias (Axel Ricco). A senhora será declarada inocente desse crime“, informa o investigador de polícia a Maricruz. Quem, no entanto, não gosta nada do livramento da ex-ricaça é Dóris (Ingrid Martz), que já pensa numa forma de manter a rival separada de Otávio.

A selvagem já está livre… Eu não tenho a menor dúvida de que vão ficar juntos!“, pragueja a filha de Bartolomeu (Alejandro Tommasi), terrivelmente enciumada. “Se eu puder ficar com o Otávio antes de eles se reencontrarem… É melhor dizer que não estou passando bem“, planeja Dóris, maquiavélica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade