Dóris humilha os avós, diz para eles irem para asilo e Carlão se revolta

A vilã fica irritada com os parentes e quase leva surra do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) voltará a se irritar com Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada). A malvada dirá para os avós que eles deveriam ir morar num asilo para parar de incomodar.

Carlão (Marcos Caruso) vai flagrar a cena e exigirá que a herdeira se desculpe com os parentes. No meio da briga, Leopoldo começará a se sentir mal e a víbora quase apanhará do pai, mas Irene (Marta Melinger) surgirá e vai impedir a agressão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem querer, Dóris acaba se desculpando com os avós, que ficam com os olhos cheios de lágrimas por causa de toda a confusão. Depois, os idosos vão conversar e chegarão a conclusão que realmente chegou o momento de arrumar outro lugar para viver.

Carlão fica abalado com o assunto dos pais e não aceita a ideia. Depois, o homem vai encurralar Dóris, dizendo que ela vai ter que começar a acompanhar os horários da família e parar com as saídas noturnas que faz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio