Dóris diz que vai sair de casa se Leopoldo e Flora não forem para um asilo

A filha de Carlão faz a ameaça depois de ser vista se agarrando com Romeu

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores de Mulheres Apaixonadas sabem desde o primeiro capítulo da novela que Dóris (Regiane Alves) quer se ver livre dos avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), o quanto antes. Especialmente pelo egoísmo de querer um quarto para si, pura e simplesmente, sem pensar nas necessidades dos idosos.

Depois de roubar dinheiro do pobre avô e fazê-lo sofrer bastante em pleno aniversário de casamento, Dóris é vista pelo velhinho se agarrando com Romeu (Igor Cotrim) no quarto e, ao se dar conta disso, fica revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dóris faz uma ameaça aos pais, Carlão (Marcos Caruso) e Irene (Martha Mellinger). Especialmente ao pai, já que Flora e Leopoldo são pais dele e Irene a apoia no “projeto”. Caso os dois idosos não se mudem para um asilo, quem sairá de casa será ela.

Amando a neta como ama, Leopoldo chora de tristeza ao ouvir isso. Muito triste também, mas tentando animar o marido, Flora diz que talvez seja mesmo bom para eles morar sozinhos, mas a velhinha chora sem que Leopoldo perceba, talvez mais chateada do que ele com Dóris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais