Dóris descobre que Tato saiu de casa e toma decisão sobre o aluno e Aldo

A diretora da escola diz que irá procurar um emprego para o estudante

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) telefonará para Tato (Matheus Abreu) e dirá que o espera na diretoria da escola. A diretora descobrirá que o estudante deixou a casa do pai.

“Você conhece ele. O dia inteiro bebendo e eu não aguento ver isso. Tento ajuda, mas ele não quer ajuda. E não tem acordo. Se não fosse o Anderson (Juan Paiva) para me dar uma ajuda, eu estaria dormindo na rua”, lamentará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou tentar conversar com o seu pai. Ele tem que entender que só está prejudicando o filho com esse vício maldito”, avaliará namorada de Bóris (Mouhamed Harfouch). “Não fala nada não. Não vale a pena. Ele vai ser grosseiro com você”, apontará Tato.

“Pode deixar que eu sei muito bem como falar com os pais dos meus alunos. E você tem que voltar para a escola”, dirá Dóris. O garoto falará que tem que ajudar nas costas da casa de Anderson. A diretora terá uma ideia para Tato seguir na escola.

“Teobaldo, você é um talento. Tudo que você quer você consegue. Se você se comprometer a voltar para a escola, eu prometo que nós dois juntos vamos arrumar um trabalho digno do seu talento. Além do mais, quero conversar com seu pai, ele é menor de idade e é o responsável”, concluirá Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais