Dóris deixa Estela animada com revelação sobre padre Pedro

A filha de Carlão diz ter notado que o padre olhava para a rica de maneira diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, após Estela (Lavínia Vlasak) ter ido fazer uma visita surpresa para padre Pedro (Nicola Siri), Dóris (Regiane Alves) vai surpreender a patroa ao revelar uma impressão que teve sobre o religioso.

A filha de Carlão (Marcos Caruso) falará que percebeu que o padre olhava para Estela de uma maneira diferente durante o encontro. A socialite vai vibrar com a informação e comentará que sente amor e desejo pelo católico, que estava mexendo numa horta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que para ficar mais perto do galã, Estela começou a se envolver em ações beneficentes da igreja. Desde a época que fez catequese, a morena era interessada no moreno. Agora, ela resolveu de qualquer jeito seduzir o padre.

Na reta final da história, Pedro decide abandonar a batina ao perceber que está prestes a pecar. Os personagens acabam ficando juntos, com direito a uma cena de Estela toda nua atrás do ex-padre, dizendo que quer começar uma vida nova com ele do zero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio