Horrível

Dóris confronta Dogão e termina agredida pelo aluno

O estudante perde a paciência e joga a diretora no chão

Publicado em 22/10/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Dogão (Giovanni Gallo) vai parar na diretoria do Cora Coralina após provocar Juca (Mikael Marmorato) na sala de aula. Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) questionará se o aluno quer chamar atenção.

“Eu só não gosto que me provoquem”, rebaterá o estudante. “Mas você provoca. E muito. Aí fica difícil”, analisará a diretora. “É? Pra mim nada é fácil”, apontará o rebelde. “Eu sinto muito, mas você não tem o direito de atacar os outros alunos por causa disso”, refletirá Dóris.

“Dá para você mudar de assunto?!”, pedirá Dogão, revoltado. “Dá. Vamos falar da explosão do banheiro”, sugerirá a mulher. “Você também vai ficar me acusando? Tá tudo mundo no meu pé por causa disso. Que saco!”, berrará o garoto, ficando em pé.

Você pode gritar à vontade porque eu não tenho medo de grito. E senta lá porque a conversa ainda não acabou”, ordenará a diretora. “Eu não quero saber de conversa”, falará o estudante. “Mas eu quero. Senta lá agora”, insistirá Dóris. “Sai da minha frente!”, dirá Dogão, empurrando a diretora no chão e saindo do local. Juca estará do lado de fora e verá tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band