Dóris confronta Dogão e termina agredida pelo aluno

O estudante perde a paciência e joga a diretora no chão

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Dogão (Giovanni Gallo) vai parar na diretoria do Cora Coralina após provocar Juca (Mikael Marmorato) na sala de aula. Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) questionará se o aluno quer chamar atenção.

“Eu só não gosto que me provoquem”, rebaterá o estudante. “Mas você provoca. E muito. Aí fica difícil”, analisará a diretora. “É? Pra mim nada é fácil”, apontará o rebelde. “Eu sinto muito, mas você não tem o direito de atacar os outros alunos por causa disso”, refletirá Dóris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dá para você mudar de assunto?!”, pedirá Dogão, revoltado. “Dá. Vamos falar da explosão do banheiro”, sugerirá a mulher. “Você também vai ficar me acusando? Tá tudo mundo no meu pé por causa disso. Que saco!”, berrará o garoto, ficando em pé.

Você pode gritar à vontade porque eu não tenho medo de grito. E senta lá porque a conversa ainda não acabou”, ordenará a diretora. “Eu não quero saber de conversa”, falará o estudante. “Mas eu quero. Senta lá agora”, insistirá Dóris. “Sai da minha frente!”, dirá Dogão, empurrando a diretora no chão e saindo do local. Juca estará do lado de fora e verá tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio