Dóris bebe água envenenada e passa mal

Menina desmaia após se intoxicar

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Dóris (Sophia Valverde) será motivo de preocupação para sua família nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A irmã de Mateus (Lipe Volpato) sofrerá uma séria intoxicação ao beber água contaminada com veneno e trará uma importante verdade à tona.

Tudo começa quando, durante uma brincadeira com os amigos, Dóris decide tomar um pouco de água do riacho do vilarejo, sem saber da presença de substâncias tóxicas no líquido. Não demora para a menina começar a se sentir mal, chegando a desmaiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber do estado de Dóris, Sabrina (Júlia Simoura) se lembra da barraca cheia de frascos de veneno que encontrou no meio da floresta e comenta o episódio com Mateus e Teo (Fhelipe Gomes), que resolvem ir com a menina investigar a existência do tal esconderijo.

Os três vão pela mata e, seguindo as instruções de Sabrina, acabam encontrando a barraca que ela descreveu. O problema é que os responsáveis pelo local acabam flagrando as crianças por lá e saem atrás delas, perseguindo-as por entre as árvores. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais