Totalmente Demais

Dorinha fica horrorizada com atitude de Eliza

Morena explica que está pedindo perdão por seus erros, mas só toma esculacho

Publicado em 11/09/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) fica desesperada ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) jogou água de esgoto em sua irmã Carolina (Juliana Paes). “Que é isso, Carol? Tá chovendo? Nossa que cheiro é esse?”, diz Dorinha, horrorizada com o estado de sua irmã mais nova.

“Cheiro de água suja. Suja como eu. Tô pagando pelos meus erros, Dorinha! Fiz direitinho o que o Hugo mandou. Tô indo de um em um, pedindo perdão, me humilhando! E só levo esculacho. Dorinha, eu não paro de errar, de fazer burrada”, diz a editora da revista.

E continua a se lamentar: “Fiz essa aposta, tentei sabotar a Eliza, traí o Germano, traí o Arthur e pra quê? O que eu ganhei com isso? Nada. Parece que eu tô viciada em errar. Se não é pelo Arthur, é pela revista, se não é pela revista, é por rancor, vingança, não acaba nunca! Por que eu não consigo mudar?”, se perguntará Carolina.  

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band