Dorinha fica horrorizada com atitude de Eliza

Morena explica que está pedindo perdão por seus erros, mas só toma esculacho

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) fica desesperada ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) jogou água de esgoto em sua irmã Carolina (Juliana Paes). “Que é isso, Carol? Tá chovendo? Nossa que cheiro é esse?”, diz Dorinha, horrorizada com o estado de sua irmã mais nova.

“Cheiro de água suja. Suja como eu. Tô pagando pelos meus erros, Dorinha! Fiz direitinho o que o Hugo mandou. Tô indo de um em um, pedindo perdão, me humilhando! E só levo esculacho. Dorinha, eu não paro de errar, de fazer burrada”, diz a editora da revista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua a se lamentar: “Fiz essa aposta, tentei sabotar a Eliza, traí o Germano, traí o Arthur e pra quê? O que eu ganhei com isso? Nada. Parece que eu tô viciada em errar. Se não é pelo Arthur, é pela revista, se não é pela revista, é por rancor, vingança, não acaba nunca! Por que eu não consigo mudar?”, se perguntará Carolina.  

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais