Doralice vai embora de novo e leva Beatriz

Ela e Quirino compreendem que o amor acabou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o casamento entre Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) chegará ao fim de vez. A ex-empregada voltou para casa com a pequena Beatriz nos braços, na esperança de retomar seu casamento, mas percebe que as coisas mudaram.

Assim, depois das duras conversas que tiveram nesta retomada, Dora nota que perdeu de vez o amor de Quirino. Por isso, ela decide ir embora de uma vez. Ela decide levar Beatriz e deixar William (Renzo Aprouch) com o pai. E, mais uma vez, prefere uma despedida silenciosa, deixando apenas um bilhete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quirino acha o bilhete e se emociona. “Você pediu para eu ir embora antes que vocês se envolvessem com a Beatriz. É o que estou fazendo. Eu tentei… Tentei voltar, reconstruir nossa família, mas…”, diz a carta.

Em seguida, Quirino corre até o ponto de ônibus, na tentativa de encontrar Dora. Quando chega, ela já está no ônibus, e o observa pela janela. Os dois sorriem um para o outro, se dão as mãos, e o veículo parte, com Quirino emocionado observando a mulher ir embora. Em casa, ele encontra conforto em William, que acredita que mãe vai voltar de novo.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio