Doralice reencontra Quirino e explica porque sumiu

O rapaz ainda guarda muitas mágoas da ex-mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) voltará a se encontrar com Quirino (Aílton Graça). Ela pede ajuda a ele para poder adotar Beatriz, filha de uma moradora de rua que ela acolheu. Mas Quirino questiona a ex-mulher sobre os motivos de seu sumiço.

Isso acontece quando Quirino vai se encontrar com Doralice no orfanato. Ela a agradece e diz que, com ele ao seu lado, ela conseguirá adotar legalmente a pequena Beatriz. Mas Quirino quer entender o que está acontecendo. “Me dá, pelo amor de Deus, uma explicação para você ter abandonado sua casa, os seus filhos, e para ter me abandonado”, suplica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa. Eu invejei a Natália (Daniela Escobar). Eu invejei o filho que ela estava esperando. Desejei que aquela criança que está na barriga dela estivesse aqui”, se justifica.

A ex-empregada, então, diz que a chegada de Beatriz à sua vida lhe deu um novo sentido. “Ela é minha filha. Eu tenho certeza disso. Foi Deus que colocou ela no meu caminho. Não é uma mera coincidência”, conclui.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio