Doralice propõe divórcio a Quirino e ameaça levar William

Ele fica triste com as palavras da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) continuarão pisando em ovos em seu estranho relacionamento. Desde que a ex-freira voltou a Vila dos Ventos, os dois não conseguem mais se comportarem como um casal.

Doralice chega a ter uma crise de ciúme ao ver Quirino dançando com Nicole (Cinara Leal) no casamento de Juliano (Bruno Gissoni). Depois disso, ela chega a dar um chilique, e Quirino rebate cobrando uma explicação para o seu desaparecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, mais calmos, os dois voltam a conversar. Emocionados, eles abrem o coração, e Dora diz que, no fundo, ficou feliz ao ver Quirino olhando para Nicole do mesmo jeito que já olhou para ela, já que sabe que ele voltará a ser feliz. E conclui dizendo que também precisa buscar sua felicidade e, por isso, irá embora de Vila dos Ventos.

“Eu estou pensando em ir pra Catanduva. Recomeçar minha vida lá, no orfanato. Cuidando das crianças, da Bia e do William”, revela. “Peraí, Dora… você quer o divórcio e ainda levar o William?”, questiona Quirino. “Quirino, eu sou a mãe do William”, rebate Dora.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio