Doralice pede ajuda de Quirino para adotar uma criança

Ela quer ficar com uma menina, a quem chama de Beatriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes) voltarão a se encontrar. Isso porque ela sonha em adotar uma menina, e vai precisar da ajuda do ex-marido para realizar este sonho.

Doralice ajudou no parto de uma moradora de rua. Mas, como a mãe da criança não tem condições de criá-la, ela começa a pensar em adotá-la. Ela até a chama de Beatriz, que seria o nome da filha que teria com Quirino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ela vai precisar da ajuda de Quirino para conseguir levar a criança para casa. Doralice, então, liga para ele. “Eu preciso de você aqui. Eu preciso que você me ajude a adotar a Beatriz. Ela já é minha filha, Quirino, minha filha do coração”, suplica. O professor fica em dúvida, mas acaba concordando em ir encontrá-la.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio