Dora fica inconformada com pedido de Marcos e casamento fica abalado

Ela não aguenta mais os devaneios do marido

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o relacionamento entre Dora (Malu Galli) e Marcos (Angelo Antonio) ficará por um fio. Ela não aguenta mais os devaneios do marido e fica inconformada quando ele lhe pede dinheiro emprestado.

Sempre sonhando, Marcos abriu mão de um emprego para abrir a sua própria agência de turismo. A atitude deixa Dora insegura, já que ela não consegue assumir sozinha as despesas da casa. Porém, Marcos a tranquiliza dizendo que tem um sócio que vai injetar dinheiro no negócio e as coisas vão dar certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o sócio de Marcos acaba desistindo da empreitada, fazendo-o se queixar com a esposa. Ele diz a Dora que Humberto não tinha visão e nem ambição, e que, agora, precisa que a esposa lhe empreste dinheiro para que ele invista no site da empresa. “Eu odeio ter que te pedir alguma coisa, mas seria insensato da minha parte cruzar os braços a essa altura, depois de tudo que já foi feito, e…”, explica.

No entanto, Dora o interrompe. “Pode parar, Marcos. Eu fui contra desde o início, você sabe. Fui contra você largar seu emprego, contra você gastar dinheiro em instalação, em decoração… Agora me deixa fora disso que eu não quero nem ouvir falar desse assunto”, rebate, deixando Marcos impactado.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio