Dora fica chocada com bronca de Olivia após desentendimento com Marcos

A garota não está gostando nem um pouco das atitudes da mãe

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Olivia (Anna Rita Cerqueira) sempre foi uma garota de opiniões firmes em relação com as coisas da sua família, mas uma situação vai fazer ela abrir o jogo com Dora (Malu Galli), sua mãe.

A princípio, a moça está em um relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio), mas o rapaz está passando por uma fase bastante difícil. Além dos problemas com a ex-esposa, agora ele tem que lidar com os problemas de trabalho e finalmente, já que acabou pedindo demissão onde estava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que chegou em casa e contou tudo para a namorada, o rapaz levou um grande esporro, já que ela disse que não vai sustentar ele. Marcos ficou arrasado, mas Dora foi bem firme em suas palavras e deu a entender que desse jeito, as coisas não vão poder ir para frente. Mas não contava que Olivia estava ouvindo tudo.

“Que jeito é esse de falar comigo?”, indaga Dora, vendo a filha respondê-la com brutalidade. “As coisas não funcionam assim para você também? Tudo muda de uma hora para outra… Você não está pensando em se separar do Marcos, tá?”, continua a garota, deixando a mãe chocada. “Eu escutei a conversa de vocês, mãe. Sinceramente, acho que se era para separar, você não tinha nem que ter começado essa história”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio