Dora dispensa Marcos e revela que vai se mudar

Ela diz que não pode abrir mão de seu casamento para que a filha não sofra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Angelo Antonio) passará por uma grande desilusão. Logo após se separar de Vitória (Gisele Fróes) e se sentir livre para viver seu amor com Dora (Malu Galli), ela o dispensa e avisa que irá embora.

Marcos é pego de surpresa quando Dora lhe avisa que desistiu de se separar. “O meu marido. Ele acaba de ser transferido para Brasília. Vai ser diretor regional por lá. Foi promovido, é um cargo superimportante, parece, e ele não tem nem como recusar. E seria brutal para Olívia (Bia Petretchunk), de uma vez só, a gente separado e o pai morando em outra cidade”, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triste, ele insiste que ela não devia abrir mão de sua felicidade assim, mas ela não cede. “Eu sinto muito, mas casamento é uma coisa muito séria para ser descartado assim, sem nem uma chance… É o que meu coração está pedindo que eu faça”, diz, deixando-o arrasado.

Marcos, então, conta a Dora que já se separou de Vitória, fazendo-a se sentir culpada. Mesmo assim, ela diz que não vai abrir mão de seu casamento. “Estou começando a achar que eu fui um idiota, que eu me envolvi nessa história sozinho”, finaliza ele, muito machucado.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio