Dopado por Enlila, Ibbi-Sim brocha em noite de amor com Nadi

Sacerdotisa está apaixonada por Terá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enlila (Maria Joana Chiapetta) cumprirá cabalmente sua promessa de livrar Nadi (Camila Rodrigues) do assédio de Ibbi-Sim (Felipe Roque). Nos próximos capítulos de Gênesis, a rainha dopará o próprio marido para impedi-lo de ter sua sonhada noite de sexo com a sacerdotisa.

Tudo começa quando, percebendo o incômodo que o interesse do rei por si causa a Enlila, Nadi vai falar com a soberana e explica que não tem qualquer intenção de corresponder às investidas do esposo dela, pois é por Terá (Ângela Paes Leme) que está apaixonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enlila se dá conta de que a religiosa está tendo sincera e promete ajudá-la a se livrar de ter que satisfazer os desejos de Ibbi-Sim. Ela dá uma mistura líquida a Nadi e pede que ela a coloque na bebida do rei quando for se deitar com ele. A jovem, claro, obedece.

O plano, por sua vez, dá completamente certo. Prejudicado pelo efeito do ‘remedinho’ de Enlila, Ibbi-Sim falha na cama com Nadi e não consegue consumar o ato sexual com ela, tal qual sempre desejou. No dia seguinte, porém, ele e Nadi mentem perante os religiosos que a transa aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio