Dormindo com inimigo

Dopada por Ernesto, Helena sofre acidente e corre risco de vida

Pedro vai em socorro da amada e de Nícolas

Publicado em 03/11/2021

O afã de Ernesto (Jorge Salinas) em manter Helena (Eva Cedeño) a seu lado acabará colocando em risco a própria vida da dona de casa. Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a mãe adotiva de Nícolas (Leonardo Herrera) sofrerá um grave acidente de carro após ser dopada pelo marido mau caráter.

Tudo começa quando, decidido a separar Helena de Pedro (José Ron), Ernesto arquiteta uma forma de minar o relacionamento deles. Ele compra um remédio veterinário e coloca várias gotas na bebida da esposa sem que ela percebe.

Depois, aproveita que Helena adormece profundamente para simular que transou com ela em uma mensagem para Pedro. Felizmente, a irmã de Gabriela (Ara Saldívar) consegue esclarecer o mal entendido, mas mesmo assim Ernesto segue usando o remédio para tentar dopá-la.

Por conta da medicação indevida, Helena começa a passar mal e a ter delírios enquanto dirige seu carro com Nícolas numa rua qualquer. Resultado: ela perde o controle do veículo, que se choca contra uma árvore e a fere gravemente.

A sorte da filha de Horácio (Omar Fierro) é que um grupo de pessoas aparece para socorrer a ela e a Nícolas – que, por sorte, sai ileso da colisão – e uma delas decide ligar para o último número registrado no celular – ou seja, o de Pedro. Este, é claro, desespera-se com a notícia do acidente e vai mais que depressa em socorro do filho e de seu grande amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.