COLISÃO

Dopada por Ernesto, Helena bate o carro e se fere gravemente

Mãe de Nícolas é levada às pressas para hospital

Publicado em 03/11/2021

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) vai apresentar um comportamento completamente diferente do habitual após ser dopada constantemente por Ernesto (Jorge Salinas), que perdeu completamente os escrúpulos.

O ainda marido dela comprou remédio para cavalos e tem colocado altas doses da substância em sua água ou café. Além de fazê-la dormir profundamente, o medicamento tem mudado sua forma de agir. Primeiramente, ela demonstra extremo cansaço, depois trata sua empregada muito mal.

Em seguida, quando precisa sair com Nícolas (Leonardo Herrera), aparenta estar muito nervosa e acaba perdendo a noção no trânsito. Desorientada, ela acaba colidindo o veículo em uma árvore, ficando gravemente ferida. Pedro (José Ron) é a pessoa avisada por uma mulher que presencia o acidente.

Desesperado, o mecânico comparece o local e vê Helena desacordada, com ferimentos na cabeça. Nícolas, por sua vez, está muito assustado. Ela consegue acordar e chama por seu filho. A ambulância a leva para o hospital e enquanto é atendida, Nícolas é consolado por Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.