Donato revela para Bibiana que foi preso no lugar de Hélio: “Ele que atropelou o casal”

O pescador deixa a esposa chocada com a informação

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) vai discutir com Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) ao vê-lo ser grosseiro com Hélio (Raphael Vianna) na frente de Mila (Tainá Müller). O pescador resolverá finalmente falar a verdade sobre o filho para a esposa.

“Melhor falar mesmo. Quem sabe assim você consegue endireitar o seu filho, porque eu não consegui. Juro que durante todos esses anos, eu tinha esperança de não ter que te falar nada. Na verdade, eu queria ouvir”, dirá o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantas vezes fiquei olhando para o Hélio, esperando e pedindo a Deus que ele falasse, contasse a verdade. Bastava ele confessar, só para mim e mais ninguém, que eu ia entender, ia aceitar. Eu acreditava que estava fazendo a coisa certa, livrar meu filho de uma condenação e perder anos atrás das grades”, seguirá o pescador.

“Do que você está falando?”, indagará a mulher. “Foi ele, Bibiana. Foi o Hélio que atropelou aquele casal. Foi o nosso filho”, disparará Donato. “Eu imaginava que tinha acontecido alguma coisa, mas isso nunca me passou pela cabeça. Por que você não me contou?”, indagará Bibiana, espantada.

“Eu quis te poupar. Tentei de todo jeito. Bastava o Hélio me confessar que eu teria certeza que fiz a coisa certa. Que teria ajudado o meu filho de se livrar de um mal maior. Mas o silêncio dele, as atitudes, me faz pensar que eu agi errado. Depois de todos esses anos, o meu filho não se tornou uma pessoa melhor”, lamentará Donato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio