Hora da verdade

Donato revela a Carlos Daniel que é amante de Paola: “Uma sem-vergonha!”

Irmão de Rodrigo não aceita ofensas contra sua esposa

Publicado em 12/07/2022

A vingança de Donato (Giovan D’Angelo) contra Paulina/Paola (Gabriela Spanic) não sairá como ele esperava em A Usurpadora. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo Viva, o pintor se dará mal ao tentar denunciar seu caso com a vilã para o marido dela, Carlos Daniel (Fernando Colunga).

Tudo começa quando o irmão de Rodrigo (Marcelo Buquet) chega à fábrica e dá de cara com Donato à sua espera. “O senhor é Carlos Daniel Bracho? Eu estava lhe esperando“, apresenta-se o artista. Carlos Daniel, então, convida-o para conversare em seu escritório.

Pode falar“, diz o empresário falido. “Vim lhe dizer a espécie de esposa que o senhor tem“, comunica Donato. “E que espécie de mulher é a minha esposa?“, questiona o pai de Carlinhos (Sergio Guerrero), já ofendido. “Uma sem-vergonha! Uma qualquer!“, esbraveja o vilão, sem papas na língua.

Ninguém fala assim da minha mulher, está ouvindo? Ninguém!“, brada Carlos Daniel, partindo para cima de Donato e socando-lhe violentamente o rosto. “Eu falo com razão!“, tenta defender-se Donato. “Com razão ou sem razão, você não vai falar!“, retruca o empresário, deferindo novos golpes no ‘ricardão’.

Após dar uma bela surra em Donato – que nem consegue dizer o que pretendia -, Carlos Daniel o expulsa de sua sala, atirando-o no corredor pela porta do escritório.

Chamem a segurança e tirem esse cretino daqui!“, ordena ele à sua secretária. “E não volte, porque vai ser pior!“, ameaça ele a Donato, que tem o rosto ensaguentando pelas agressões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade