Donato e Bibiana colocam Hélio contra a parede sobre atentado

Hélio admite que encontrou com criminoso

Publicado há 2 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) suspeitam que Hélio (Raphael Viana) tenha alguma ligação com o atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) e nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, eles decidem confrontar o filho. 

“Olha dentro do meu olho e me diz a verdade. Você teve alguma coisa a ver com aquela barbaridade que fizeram com seu Samuel?”, pergunta Bibiana. “Meu filho, nós soubemos que aquele bandido que está preso, o tal que tentou assaltar o seu Samuel, esteve na sua casa dias antes”, diz Donato. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Souberam como?”, pergunta Hélio. “Não importa. A questão aqui é se é verdade ou não”, responde o pai. “Você conhece esse cara, Hélio?”, pergunta Donato ao mostrar uma notícia no jornal. “Eu não estou acreditando. Vocês estão pensando que eu tenho alguma coisa a ver com isso?”, grita Hélio. 

“Ninguém está pensando em coisa nenhuma, só queremos ouvir da sua boca. Você conhece esse homem, já esteve com ele?”, grita Donato. “Conheço. Vi uma ou duas vezes, mas não é nada disso que vocês estão pensando. Ele esteve no resort a mando do seu Dionísio (Sérgio Mamberti) para pegar um pacote que ele pediu que eu entregasse”, diz Hélio. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio