Donatela descobre que Poderosa é filha de Ramiro: “A bastarda que ele nunca quis ver!”

Neta de Geovani ficará impactada com descoberta

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa (Day Mesquita) está mesmo decidida a jogar tudo no ventilador na volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. Depois de revelar a Ramiro (Juan Alba) que é a filha ilegítima dele, a prostituta dará a mesma impactante informação para Donatela (Sthefany Brito).

Tudo começa quando a neta de Geovani (Paulo Figueiredo), atraída pela discussão entre os dois na sala da mansão de seu noivo, resolve intervir e fica surpresa ao vê-los juntos. “Poderosa?! Era a Poderosa que você estava esperando?“, questiona ela a Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era o programa que ele estava esperando! Diz pra ela, papai Ramiro“, sugere Poderosa, cínica. “Papai?! O que é que está acontecendo aqui?!“, questiona a universitária. “Eu sou a filha da amante dele. A bastarda que ele nunca quis ver!“, revela finalmente a ruiva.

Você é filha do Ramiro?!“, exclama Donatela, mal podendo acreditar no que escutou. “De DNA, sim. Diz aí, Donatella! Me pareço com meu pai? Tem algum traço semelhante? De semelhante tenho o desprezo que você me deu! Sinto o mesmo por você, papai!“, emenda, dirigindo-se a Ramiro com ódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais