Donatela descobre que Poderosa é filha de Ramiro: “A bastarda que ele nunca quis ver!”

Neta de Geovani ficará impactada com descoberta

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa (Day Mesquita) está mesmo decidida a jogar tudo no ventilador na volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. Depois de revelar a Ramiro (Juan Alba) que é a filha ilegítima dele, a prostituta dará a mesma impactante informação para Donatela (Sthefany Brito).

Tudo começa quando a neta de Geovani (Paulo Figueiredo), atraída pela discussão entre os dois na sala da mansão de seu noivo, resolve intervir e fica surpresa ao vê-los juntos. “Poderosa?! Era a Poderosa que você estava esperando?“, questiona ela a Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era o programa que ele estava esperando! Diz pra ela, papai Ramiro“, sugere Poderosa, cínica. “Papai?! O que é que está acontecendo aqui?!“, questiona a universitária. “Eu sou a filha da amante dele. A bastarda que ele nunca quis ver!“, revela finalmente a ruiva.

Você é filha do Ramiro?!“, exclama Donatela, mal podendo acreditar no que escutou. “De DNA, sim. Diz aí, Donatella! Me pareço com meu pai? Tem algum traço semelhante? De semelhante tenho o desprezo que você me deu! Sinto o mesmo por você, papai!“, emenda, dirigindo-se a Ramiro com ódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio