O Rei do Gado

Donana confronta Luana sobre Bruno e questiona sobre tentativa de estupro: “Puxar o facão?”

A empregada quer saber o que a mocinha faria em uma situação extrema

Publicado em 04/12/2022

Donana (Bete Mendes) encontrará Luana (Patrícia Pillar) pensativa em O Rei do Gado. “Essa hora é danada. Quando a noite vem chegando. É a hora que a saudade morde doído e fundo”, dirá a mulher. “Do que a senhora tá falando?”, perguntará a protagonista.

“Daquilo que você está sentindo. Ou estou errada? Tem coisas que a gente não consegue esconder. Você pode ser sincera comigo. Pode confiar”, apontará a empregada. “A senhora está certa sim. Eu nunca senti na minha vida o que estou sentindo pelo seu Bruno (Antonio Fagundes)”, assumirá a loira.

“É amor, não é?”, insistirá Donana. “Eu não sei se é amor, mas é uma coisa que me tira as forças, que me aflige. Não sei o que fazer da minha vida”, lamentará a mocinha. “Se ele tentasse alguma coisa com você, você teria coragem de puxar o facão?”, questionará a morena.

“É disso que eu tenho medo. Eu não teria não. Se a senhora estivesse no meu lugar, o que ia fazer?”, rebaterá Luana. “Eu acho que você devia guardar esse sentimento dentro de você e esquecer essa história de ir embora daqui. Pelo que eu conheço do meu patrão, ele nunca teria coragem de fazer nada com você”, garantirá a funcionária.

“Ele deve estar olhando para você como um pai protege uma filha. Acho que você está entendendo errado. Não misture a bondade dele com outra coisa e não fica martirizada por causa dele. Levante as mãos para o céu e agradeça esse protetor que você conseguiu”, concluirá Donana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade