Novela

Dona Mocinha nega sexo para Margarido após o casamento e Carmem se intromete: “Leite morno”

A idosa resolve aconselhar a nora sobre o rala e rola

Publicado em 28/04/2023

Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) não conseguirá transar com Margarido (Osmar Prado) após o casamento em Chocolate com Pimenta. Carmem (Laura Cardoso) irá até o quarto da nora para ter uma importante conversa sobre o assunto.

“Você toma esse leite morno que você vai se acalmar”, dirá a idosa, entregando a caneca. “Eu fiquei nervosa. Não suportei a ideia de… A senhora entende, né?”, indagará a mulher. “Eu também fiquei nervosa na primeira noite”, recordará a velha.  

“Todas nós passamos por isso, mas as mulheres devem respirar fundo, se acalmar e entender que faz parte do casamento”, analisará a roceira. “Eu vou me acalmar hoje”, garantirá Mocinha. “A senhora quer que eu chame o Margarido?”, indagará Carmem.

“Não! Assim eu vou morrer de vergonha, ainda mais de dia”, rebaterá a babá de Tonico (Guilherme Vieira). “Claro que de dia não, eu vou chamar o Margarido para vocês dois conversarem”, explicará a idosa. Mocinha aceitará a ideia.

“A gente vai ficar nesse jogo de pega ou não pega?”, questionará o cozinheiro ao ver a esposa. “Ontem eu não tive forças para abrir a porta”, lamentará a morena. “A senhora tem que ter confiança em mim. Eu ei de ser um marido muito carinhoso com a senhora. Nós não nos casamos? Temos que viver uma vida de marido e mulher. A senhora vai me receber no quarto hoje de noite?”, perguntará Margarido. “Tá bom, hoje eu deixo”, concordará Mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade