Dona Maroca morre e reencontra Diná em outro plano da vida

Antes de desencarnar a matriarca vai morar com Téo e Lisa

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfecho para a querida personagem Dona Maroca, vivida pela já falecida Yara Côrtes em A Viagem, será um tanto quanto atormentador. A mãe de Raul (Miguel Falabella), Diná (Christiane Torloni), Estela (Lucinha Lins) e Alexandre (Guilherme Fontes) morre no último capítulo e vai para outro plano da vida reencontrar Diná, de quem sentia muita falta.

A vida de Maroca foi de muito sofrimento na criação dos filhos, até o início das grandes tragédias com a morte de Alexandre, que cometeu suicídio na prisão. Inclusive, ela chega a sonhar com ele no Vale dos Suicidas ao longo da novela de Ivani Ribeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, sofre com a morte de Diná, a quem era muito ligada. Depois, acaba tendo algumas discussões com Estela, que, cheia de problemas, fica impaciente com a mãe. Téo (Maurício Mattar) acaba convidando Dona Maroca para morar com ele e Lisa (Andréa Beltrão). E ela topa!

Estela permite, mas acaba levando uma bronca do espírito de Diná, que diz que ela quer se livrar da mãe. O tempo passa e sem explicação para a causa de sua morte, Dona Maroca aparece no céu (Nosso Lar), onde é recebida no por Diná e Otávio (Antonio Fagundes), em uma cena de muita emoção. O reencontro entre mãe e filha é marcado por muito choro e palavras de amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio