Dona Iná dá uma bofetada na cara de Eva após bate-boca: “Você vai se arrepender”

A vilã diz que não deveria ter permitido o nascimento de Júlia e causa revolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos entre mãe e filha vão tomar proporções ainda maiores nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Dona Iná (Nicette Bruno) perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) após a megera insultar Manuela (Marjorie Estiano) e dizer que não se arrepende de ter expulsado ela de casa. Não bastando, Eva ainda diz que ter deixando Júlia nascer foi erro. Iná não perdoa o comentário infeliz e desfere uma bofetada na cara da filha desalmada.

O barraco acontece quando Eva entra no quarto de Ana, no hospital, e se depara com Iná, que foi visitar a neta. Eva avisa que a mãe também avise e agende visita, e que não apareça de repente pois ali não era ‘casa da sogra’. “Faça o favor de se retirar, a minha filha está cansada e precisa descansar?“, dispara Eva, sem o menor respeito com a própria mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná reage. “Eu vou sair em respeito a minha neta, mas a nossa conversa, Eva, vai continuar“. Iná arrasta Eva para outro local do hospital e detona ela por ter expulsado Manuela de casa e a humilhado. Iná diz que a jovem está doente por causa da situação. Eva não se importa.

A única filha que eu tenho se chama Ana, e está dentro de um quarto, imóvel, muda, por causa dessa pessoa que você acha que deve defender. Traiu a mãe pelas próprias costas. Traiu um segredo da mãe e depois a errada e a ruim sou eu? É isso?“, dispara Eva, surtada.

Iná diz que a culpa é dela mesma, que inventou toda a mentira. Eva diz que não quer mais saber de Manuela e nem de Júlia, deixando Iná assustada. “Foi depois que ela nasceu que começou essa sucessão de desgraças. Aliás, desde que aquele moleque resolveu engravidar a minha filha”.

Eva ainda completa que nunca errou na criação das filhas, mas que talvez tenha errado ao permitir que Júlia nascesse. Neste momento Iná perde as estribeiras, parte pra cima de Eva e lhe desfere um tapão na cara. Eva diz que Iná irá se arrepender pelo tapa, e que ela não tinha direito.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio