Domitila fica furiosa com decisão de Dom Pedro

Amante oficial do Príncipe não se conforma de manter a irmã em casa

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Domitila (Ágatha Moreira) vai ficar furiosa com a decisão de Dom Pedro (Caio Castro) em relação a Benedita (Larissa Bracher).

Após descobrir que a irmã da amante está grávida, o Príncipe a protegerá da malvada, que vai estar revoltada com a situação e a expulsará do solar ao encontrá-la tomando banho em sua banheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já chega, Benedita! Você vai embora agora mesmo”, vai dizer Domitila, pegando a irmã pelos braços. Neste momento, o marido de Leopoldina (Letícia Colin) chegará ao local e vai perguntar o que está acontecendo.

Domitila responderá que está expulsando Benedita de lá e Dom Pedro vai, imediatamente, rebatê-la, afirmando que a moça fica, pois não está em condições de voltar a São Paulo neste estado.

E eu? Como eu fico perante toda a Corte?”, questionará a futura Marquesa de Santos, que vai ouvir do amante que ele não deixará Benedita jogada como aconteceu com Naomi (Luisa Micheletti).

Persistente, Domitila vai continuar negando a permanência da irmã em sua residência e será confrontada por Pedro. “Pois este solar pertence a mim e minha família e ela vai ficar, pois quem decide sou eu. Assunto encerrado!”, vai concluir o Príncipe, saindo em seguida.

Logo depois, Benedita cairá na risada e vai comentar com Domitila que quer escolher o melhor quarto e pedir dinheiro ao Príncipe para comprar tecidos, chamando pela empregada e irritando mais uma vez a irmã, que vai chamá-la de “desgraçada”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais