Domitila é vítima de armadilha, máscara cai e Dom Pedro a escorraça

Vilã tenta reverter estrago, mas príncipe resiste aos seus encantos

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila (Agatha Moreira) vinha em uma sequência de boas conquistas, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. Afinal, depois de ganhar o coração de Dom Pedro (Caio Castro), ela passou a ter tudo que sempre quis, como uma vida muito confortável.

Apesar da resistência social, o seu plano maior é tirar a princesa Leopoldina (Letícia Colin) do caminho e ocupar integralmente seu lugar. Mas seus sonhos acabam sendo frustrados quando a vilã cai em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela). O moreno consegue, finalmente, se vingar da mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ele mesmo resolve ter uma conversa com Domitila. Enquanto isso, Joaquim orienta Pedro a ouvir o papo dos dois sem que ela saiba. Ao chegar na casa em que o príncipe a abrigou, Chalaça começa a recapitular todo o mal que ela fez. Cínica, ela acaba admitindo.

Dom Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a Dom Pedro. E consegui”, dispara, sem cerimônia. “Se gosta mesmo do seu amigo, nos deixe em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também”, completa ela.

Na sequência, Dom Pedro, então, se revela e conta que ouviu tudo. Domitila tenta consertar a situação, explica que Chalaça sempre a desejou, mas já é tarde. Possesso, o príncipe resiste à sedução dela e a arrasta para fora de sua propriedade. Ele ordena que ela fique longe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais