Domitila é vaiada e expulsa de teatro: “Não é bem-vinda”

O representante do local diz que a amante do príncipe deve ir embora

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) resolverá ir na apresentação de ópera. Ao encontrar a irmã, Francisco (Alex Morenno) revelará que Dom Pedro (Caio Castro) não irá. “Terá uma reunião de emergência, mas pediu que eu o representasse e levasse você”, dirá o oficial.

“Não acredito. Eu queria tanto ir ao teatro com Pedro. Mas tudo bem, irei representando o príncipe e todos terão que ficar aos meus pés”, analisará a amante do imperador. Ao chegar no local, a morena será encarada pelas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sua beleza sempre chama atenção e a sua coragem também”, comentará o ruivo. “Quero ver a reação de todos que viram a cara para mim quando estivermos no camarote real”, ironizará a víbora. Contudo, um representante do local abordará a morena.

“A senhora não é bem-vinda aqui. Peço que se retire”, disparará o homem. “O senhor sabe com quem está falando?”, perguntará Domitila. “Sei. Por isso mesmo eu peço que saia”, reafirmará o rapaz, enquanto as pessoas batem palma e vaiam a jovem. “Bando de invejosos. Hipócritas! Isso é uma desfeita ao príncipe”, criticará Domitila, indo embora aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais