Domitila é expulsa e Dom Pedro tenta reconquistar Leopoldina

Leopoldina fica chocada com a suposta mudança do príncipe

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) finalmente vai conseguir descobrir quem é a verdadeira Domitila (Agatha Moreira) após receber a ajuda de Joaquim (Chay Suede) e Chalaça (Rômulo Estrela).

Os dois armam um plano para que o príncipe pudesse flagrar a amante confessando que é aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ele fica chocado ao ouvir tudo e logo depois a expulsa do Solar. Porém, vai acabar pedindo perdão para Leopoldina (Letícia Colin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Pedro se desculpa com o amigo, Domitila fica chocada e tenta se explicar, mas não adianta. “Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?”, indaga Pedro. Ela o beija e implora por perdão, mas ele avisa que ela precisa ir embora.

Logo depois, o príncipe corre para a Quinta e de joelhos implora o perdão de Leopoldina. “Estava cego, louco, fora de mim, muitos tentaram me avisar, mas mesmo assim…É só você que importa, Leopoldina, e eu preciso que me perdoe. Eu rastejo se for preciso para que se convença, te causei um sofrimento enorme, porém, eu estava iludido”, afirma ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais