Domitila culpa Benedita por tudo de mau que lhe acontece: “Devia ter matado”

Vilã perde o bebê que esperava do príncipe

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila (Agatha Moreira) não está passando por uma boa fase, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. A morena viu sua irmã Benedita (Larissa Bracher) retornar para infernizar sua vida e atrapalhar, portanto, o conto de fadas que ela vivia com Dom Pedro (Caio Castro). Nos próximos capítulos, o público a vê perder o bebê que espera do príncipe.

A vilã sabe que isso significa uma desvantagem enorme para alcançar seu objetivo de se tornar a princesa do Brasil e ter todas as regalias da posição nobre. “Como vou contar a Pedro que perdi nosso filho? Isso foi praga daquela bruxa. Eu devia ter matado Benedita naquele dia. Isso que dá ser piedosa, bondosa”, reclama a amante de Dom Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a morena desabafa, Rosa (Alice Morena) lhe escuta. “Tudo de mau que está acontecendo é culpa dela”, avalia Domitila. “A sinhá precisa se acalmar, descansar um pouco. A sinhá já teve dois filhos, vai ter outros com o príncipe também”, sugere a escrava. A vilã ouve, mas está inconsolável, ela sabe que a batalha está dura.

Domitila (Agatha Moreira) e Benedita (Larissa Bracher) de Novo Mundo (Reprodução – TV Globo)

E mais!

“Sim, mas tinha que acontecer isso justo agora? Por quê? Você não vê, Rosa? Parece que o destino está contra mim”, conclui Domitila, sofrendo. Vale lembrar que momentos antes de perder o bebê, a megera teve uma forte discussão com Benedita. E agora? Será que ela será capaz de reverter o jogo?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais