Dominique garante a Hugo que as testemunhas do seu crime estão mortas

A megera mente para não ser desmascarada pelo chefão

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) tem uma conversa séria com Hugo (Leopoldo Pacheco). A vilã é colocada contra a parede, mas garante que as três testemunhas de seu crime no México morreram.

 “A outra era mexicana e naquele furacão morreram vários mexicanos. Ela foi só mais uma. E foi enterrada por lá. Hugo, não precisa se preocupar, elas estão mortas. O fato desse Ivo Mantovanni cuidar do Programa de Proteção é só uma coincidência.. Eu sei que não era pra ele ter morrido, mas agora já foi...”, revela a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) diz que pretende matar o policial. “E quanto ao Ivo Mantovanni, ele não vai durar nessa função. Eu vou encontrá-lo. E ele vai ter o mesmo fim que aquelas três!”, dirá a safada, prestes a acabar de vez com o agente.

Hugo, que teme ser preso, afirma que fará de tudo para tirar Ivo da cola deles. “Acho bom. Só que o corpo desse sujeito eu quero estampado na primeira página do meu jornal! Pra ter certeza que ele morreu. Entendido?”, finaliza o bandido, deixando Dominique falando sozinha. “Ah, Renzo, Renzo, Renzo. Olha só no que você me meteu”, conclui a megera, com ódio do sobrinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio