Dominique desconfia de Renzo: “Vai ver morreram mesmo!”

Foi ele quem ajudou as meninas a fugirem durante a confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) fica desconfiada de Renzo (Rafael Cardoso), já que ela acha que seu sobrinho foi o responsável pela fuga das três amigas, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Vale ressaltar que foi Renzo quem realmente facilitou a fuga das três amigas, que entraram para o programa de proteção a testemunhas. “Bom, dois dias sumidas, vai ver morreram mesmo! Vamos torcer pros corpos aparecerem boiando na praia logo”, diz Dominique, com uma pulga atrás da orelha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Renzo tenta saber de notícias da atriz, que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. “Alexia… Devia ter feito mais por você”, finaliza o bon-vivant, resmungando para si. De início a aproximação não tinha maiores propósitos além de algumas horas de diversão e prazer, mas o sobrinho de Dominique acaba envolvido pela bela atriz.

Enquanto isso, as famílias lamentam a ‘morte’ de Alexia, bem quando ia se lançar nas novelas da TV Globo; de Kyra, às vésperas do casamento com Rafael (Bruno Ferrari); e de Luna, que pretendia encontrar a mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio